quinta-feira, 7 de abril de 2011

s2 Ronny

cada segundo ao teu lado é o melhor, eu fico assim sempre querendo mas, nunca pensei que eu pudesse amar assim, ninguem me faz feliz como você me faz, é tão intenso, verdadeiro & tão bonito que o infinito é pouco pra expressar, parece mentira, díficil acreditar, eu tenho a vida inteira para te provar. Só ao teu lado eu esqueço toda dor, foi com você que eu aprendi o que é o amor ... Nosso amor é como um amr de águas cristalinas que me permitem navegar vendo um lindo luar, onde a cada estrela significa um sonho a conquistar. Mas sei que a vida não é feita só de maravilhas, mas sei que uma hora as brigas e discussões vão chegar, mas sei que elas só fortalecerão cada vez mais o nosso amor. Voce não tem idéia do quanto eu te amo. Amoor ♥ Eu preciso te falar.. mas não sei si vou conseguir dizer, qe eu posso até tentar esconder, mas eu amei, amo e sempre vou amar.... apenas você. Definitivamente , hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias!

Um comentário: