terça-feira, 12 de abril de 2011

Desabafo

Tenho muitos e muitos defeitos, e muitas e talvez muitas mais virtudes!
Sei perdoar, sei esquecer, até sei fazer de conta que nem sei…
Mas, aprendi a só deixar na minha vida quem eu quero!
Quem me faz bem, quem me respeita, e que não me mente olhos nos olhos!

E de ti? Sim de ti!! …eu não quero saber nada!

Eu valorizo atitudes, não palavras…e as tuas atitudes não tem lugar na minha vida!
Nunca mais, nem de forma alguma!
Não quero fazer parte dela!

*Avalia a tua vida, o teu mundo e aprende a ser honesto acima de tudo contigo!
Talvez um dia consigas ser tão feliz quanto eu e ter uma vida prenchida de pessoas maravilhosas e verdadeiras, como eu tenho!Que contam comigo, assim como eu com elas!E ser adorado como também eu sou! Talvez um dia...
Aqui fica o repto!


De uma Aline, que nunca deverias ter conhecido!
(Nunca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário