quarta-feira, 4 de maio de 2011

...


A cada dia que passa eu vou percebendo o quanto eu preciso praticar logo o desapego.

Cair é apenas uma consequência do real objetivo: levantar .

Pena que as vezes ele demoraa pra venceer ..

Os caminhos mais difíceis são aqueles que te levam aos melhores lugares ;)

Não basta apenas virar a página, é necessário começar um novo capitulo.

...

ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Jamais desista de si mesmo.

by; Aline

Eu só queria sentir aquilo de novo. Ficar todas as noites pensando em você, olhando as estrelas e imaginando nós dois. Madrugar olhando a sua foto, ao lado do telefone, talvez esperando um telefonema, ou a coragem de ligar. Queria ficar me mechendo de um lado para o outro na cama, pensando em você. Queria sonhar com você, queria me derreter toda quando você viesse falar comigo. E eu não me arrependo de nada disso. A única coisa que me arrependo, é de ter esquecido você. Por que agora, eu me encontro em pleno tédio, meu coração não tem mais dono, eu sinto um grande vazio dentro de mim. Eu não fico mais, tão empolgada para acordar cedo e ir te ver. Apesar de eu ter sofrido muito por um amor não-correspondido, o pior mesmo é você não amar e sentir muita falta do sofrimento que aquele amor lhe causou.

...

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode,que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Cada gesto teu, a tua respiração, o teu silêncio, ou o teu sorriso discreto, absolutamente tudo em você me apaixona.
Não desista, o começo é sempre o mais difícil, mas o final pode ser surpreendente.

Eu quero é teu calor....

Por: Mário Quintana.

"Mas onde já se ouviu falar num amor á distância,
Num teleamor ?!
Num amor de longe…
Eu sonho é um amor pertinho…
E depois
Esse calor humano é uma coisa que todos - até os executivos têm
É algo que acaba se perdendo no ar
No vento
No frio que agora faz…
Escuta!
O que eu quero
O que eu amo
O que eu desejo em ti
É teu calor animal… "

Já me enganei...

Sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

Uma tarde qualquer!

Lá fora o sol quente, o céu azul... gente que vem e vai, alheios ao momento. Momentos em que vidas somem em vidas descomprometidas.

Uma abraço, um olhar, um sorriso... nada importa...

Desconhecidos se conhecendo, intimo e estranho. O que fazer? Se conhecer... afinal esse era o propósito.

Ao fim voltou para casa, com uma indescritível sensação de liberdade pois ali, naquele parque, debaixo da garoa de verão, tinha redescoberto o prazer da simplicidade da vida, tinha resgatado a liberdade de estar onde quiser e ser quem quiser, com quem quiser. Ali, naquele parque, percebi que era livre e tinha a sua vida de volta em suas mãos. E que podia rir, chorar e AMAR o quanto quisesse, pois isso a tornava viva. Há certos momentos que é preciso se desprender como diria Fernando Pessoa "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." E vou mais além, até pode-se seguir o mesmo caminho, mas não da mesma forma que outrora, deixe-se levar e descubra um outro eu.

Um leve Arrepio..

Uma sensação, um desejo, um calafrio! Não senti seu toque e nem precisa, te sinto. Me arrepio com você. Teus olhos me chama pra loucura. Teu corpo me chama para aventura. Meu corpo só pede você. Me arrepio só eu pensar em você, em ter você. Teus braços envolver o meu corpo, seus beijos em minha nuca, meus ouvidos. Tua boca me lambe só no olhar. Esse arrepio que me invade, como uma leve brisa da noite. Fazia tempo que não sentia esse arrepio... respiração afobada, coração acelerado, tesão. Quer coisa melhor?                                

Luxúria

As pontas dos teus dedos
passeiam-se na palma da minha mão
desenhas letras, arabescos,
observas com calma a ânsia no meu olhar
disfarço, faço de conta que não é nada
respiro a música, fecho os olhos,
penso na maré revolta que me invade.

O arrepio de sentir o teu toque
a vertigem dos teus lábios a abocanharem os meus
o desejo urgente do calor da tua pele
quando se esmaga contra a minha,
a mão que me agarra o cabelo na nuca
e ajeita até à posição querida
num bailar de corpos violento
doce
abandono-me
somos à vez submissos e controladores
desta dança dos sentidos
entras em mim
mordo-te
vingas-te ao fazer-me esperar
e eu disparo num frenezim de movimento
em direcção ao infinito
para teu prazer
minha volúpia...

Frase batida: como se não houvesse amanhã.
Volto a respirar a música,
todos os poros em mim inspiram
abro os olhos
estou só, para além do tempo,
para além do sonho.

timeless

 - fecha a mão
não me deixes escorrer por entre os dedos
como os grãos de areia da ampulheta que se quebrou
não me percas

agarra-me os cabelos pela nuca
com punho firme .